Estou me sentindo livre, leve. Como se aquela nuvem seca que me seguia tivesse passado, época de secas já se foram. Junto com a primavera vieram também a alegria, a sorte e o amor.
Estar no lugar certo, na hora certa foi crucial neste momento. Destino? Não sei se acredito, mas que aconteceu quando eu mais precisa, aconteceu. A lei de Murphy me deixou de lado um pouco. O melhor de tudo é que é uma coisa sem pretensão alguma.
Sexta feira a tarde, em casa, deprimido, bebendo vinho, fumando, tudo isto antes de trabalhar, ouvind0 a musica Hoje Eu Quero Sair Só do Lenine, chorei, parece que o choro me fez reviver, tocou fundo, o sentimento finalmente se mostrou pra mim, aquela pessoa que antes não conseguia chorar, quando estava triste sorria pra desfaçar a má fase, enfim chora, enfim lava a alma. Segui à risca a musica e fui SÓ pra balada. Trash 80, melhor balada da minha vida. Dancei como se o mundo fosse acabar, todos ao meu redor e eu me sentia sozinho, como se toda aquela musica fosse só pra mim. Saí 7 horas da manhã, choveu! Nem liguei, tomei banho de chuva, chorei, tudo parecia propicio para o que estava acontecendo.
Enfim o " homem de gelo" desencantou, mostrou seus sentimentos. Que venha agora a alegria, já sei o que me fortalece. Nos 7 cantos do mundo estarei bem, desde que haja uma tempestade para me lavar a alma.
Fica Bem! Deixa Estar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário