domingo, 7 de dezembro de 2008



O telefone toca...Vamos?!
- Sim...
Encontros, Beijos de pessoas que se amam, não necessariamente um amor carnal, mas um amor em que é preciso saber se o outro está bem ou não, um amor daqueles que você tem que dar bronca, um amor assim, incondicional.

Três maços de cigarro, um litro de vinho, e mais de uma tonelada de assuntos, de conversas pra por em dia. É tanta coisa que as vezes nem sabemos o que estamos falando, um falando em cima do outro, agente se entende!

(Um lugar)...só precisa ter um local pra sentar, seja no chão, na areia, na grama, na cadeira ou no banco, só precisamos sentar pra rir, chorar, e chorar de rir. Temos ataques quase que infinitos de risos, temos gafes que não esta escrito que acontecem, temos historias pra lembrar no futuro.

Eu só preciso dizer que pra mim não importa onde, quando e o que estejamos fazendo, não importa quanto tempo eu vá ficar longe de vocês, eu só preciso que vocês saibam o quanto eu amo, o quanto eu preciso de vocês pra crescer. O quanto eu preciso de um abraço, um beijo, um aconchego, um ombro amigo, o quanto eu preciso de um sorriso, de uma gargalhada ou até mesmo de uma lagrima, desde que eu esteja lá pra poder dizer o quanto aquele momento é importante pra mim.

Pra terminar o básico que eu preciso dizer: (Marisa Monte:)

Ainda lembro o que passou
Eu, você, em qualquer lugar
Dizendo:"Aonde você for eu vou"Oh! Oh!...

Eu cuido de vocês!

Um comentário:

  1. Certas coisas nao se compra, nao se escolhe e muito menos se explica, apenas se sente...
    Que você sinta SEMPRE todo o amor que tenho por você!!

    Mil beijos.

    ResponderExcluir