Os dias passam como se tudo fosse acabar, ao encontra-los vejo o sentido que preciso para (sobre)viver. O abraço de saudade, o olhar sincero de alegria, o sorriso contagioso e a malicia de jovens que já deveriam ser adultos, me faz observar que sem vocês eu seria um mero coadjuvante na vida.
São dias ensolarados, dias chuvosos, dias nebulosos, dias críticos, dias que não são dias, são apenas momentos vividos em uma roda de amigos, um narguilé aceso, um vinho de safra ruim, um baralho... e nasce aí uma nova historia para lembrar, relembrar e querer reviver.
Conversas fiadas, sérias, brigas desnecessárias e discussões esperadas e já previstas, como em toda boa família não se deve faltar, é assim que crescemos e aprendemos a conviver. Tabus quebrados e jogados no lixo, choros, porres, criticas construtivas e destrutivas, momentos que deveriam ser apagados, momentos que não abro mão de esquecer. Dias que eu nunca pensei em viver.
A nossa primeira viagem está por vir e tenho certeza que não será diferente do nosso cotidiano, que não é nada monótono.
Não tenho a pretensão de que tudo isso seja eterno, mas que seja bom enquanto dure.
Não estou inspirado hoje. Droga, cade minha vodka Quitéria?
Droga Quiteria cade minha Vodka tbm ? kkkkk
ResponderExcluirSerá a primeira viagem de muitas.
Só lembrando as criticas destrutivas partem de você, pois você humilha seus amigos.
Te amo