terça-feira, 21 de junho de 2011

Tenho que aprender a aprender com a queda, tenho o péssimo habito de sempre achar que nunca mais acontecerá. Acho que o segredo esta em SABER que vai acontecer de novo, mas que a NOSSA atitude será superior da próxima vez. Só preciso ter calma, amor agente não constrói de uma hora pra outra. Antes do amor vai vir a paixão, nela é que mora o meu perigo, a paixão pode matar o que um dia poderia ser o seu grande amor. PAIXÃO, arrebatadora e a flor da pele. AMOR,  tolerância e empatia. Eu vejo dessa forma. eu disse que tenho o meu Eduardo, mas ele também não soube me ter. É a pessoa certa que eu não soube moldar.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Oi?

Tem uma luz que vai me salvar dessa vida de pecados insanos onde AMAR apenas nao basta pra sociedade.

domingo, 5 de junho de 2011

O meu medo pede uma atitude drástica. A soda caustica que corrói meus pensamentos já fez efeito, procuro desesperadamente o antídoto disso que me faz ficar parasita esperando acontecer.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

saudades

Perdi voce para o tempo, e o tempo não teve paciencia de esperar eu ao menos me estabilizar em outro alguém. Não mudou a minha direção, mudou apenas a minha forma de lidar com o caminho a percorrer. Hoje vejo tudo com mais clareza e sem colocar tantas curvas fechadas no meu caminho. Antes eu achava que eu era o meu principal aliado nessa estrada incerta, hoje percebo que eu sou o meu maior obstaculo.