quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

"Happines"

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!
Gritei!
Saiu, e dessa vez não foi abafado, foi aquele grito que veio da alma, foi aquele grito que faltava pra me fazer soltar a fera que há dentro de mim.
Decidi hoje quando acordei a seguinte coisa:
Momentos felizes vou ter todos os dias, mesmo que esteja triste, vou fazer disso um sorriso, vou fazer de tudo pra que seja verdadeiro.
Ninguém tem o direito de magoar a outra pessoa!
Tudo bem vai, nem todo mundo pensa assim, mas eu penso e é assim que vou viver a partir de hoje. Quero passar pela avenida e ouvir aplausos, quero cantar e ser ovacionado.
Quero tudo que é meu porém ainda não alcancei.
A partir de agora decidi que meu destino é apenas meu, minha estrada eu construo, meu caminho eu que faço. A empreiteira fica a mercê de apenas ver a construção, e se possível de longe.

Vou seguir sem rumo, vou pegar minha mochila e seguir para onde não tenha fim.
Quero respirar esse mundo como nunca respirei.

Fico Bem!

domingo, 7 de dezembro de 2008



O telefone toca...Vamos?!
- Sim...
Encontros, Beijos de pessoas que se amam, não necessariamente um amor carnal, mas um amor em que é preciso saber se o outro está bem ou não, um amor daqueles que você tem que dar bronca, um amor assim, incondicional.

Três maços de cigarro, um litro de vinho, e mais de uma tonelada de assuntos, de conversas pra por em dia. É tanta coisa que as vezes nem sabemos o que estamos falando, um falando em cima do outro, agente se entende!

(Um lugar)...só precisa ter um local pra sentar, seja no chão, na areia, na grama, na cadeira ou no banco, só precisamos sentar pra rir, chorar, e chorar de rir. Temos ataques quase que infinitos de risos, temos gafes que não esta escrito que acontecem, temos historias pra lembrar no futuro.

Eu só preciso dizer que pra mim não importa onde, quando e o que estejamos fazendo, não importa quanto tempo eu vá ficar longe de vocês, eu só preciso que vocês saibam o quanto eu amo, o quanto eu preciso de vocês pra crescer. O quanto eu preciso de um abraço, um beijo, um aconchego, um ombro amigo, o quanto eu preciso de um sorriso, de uma gargalhada ou até mesmo de uma lagrima, desde que eu esteja lá pra poder dizer o quanto aquele momento é importante pra mim.

Pra terminar o básico que eu preciso dizer: (Marisa Monte:)

Ainda lembro o que passou
Eu, você, em qualquer lugar
Dizendo:"Aonde você for eu vou"Oh! Oh!...

Eu cuido de vocês!

sábado, 6 de dezembro de 2008

Eis o Sol.

A lua estava linda, sabe quando você olha pra lua e vê aquele desenho onde aparece Maria segurando o menino Jesus?Pois bem, ela estava desta forma ontem, toda cheia e amarela, toda poderosa como se estivesse guiando todos que estão em baixo dela, como se fosse a dona do destino de todos, estava de hipnotizar qualquer um que parasse pra olhar, é assim que eu estou me sentindo hoje, não me achando, é que finalmente minha auto-estima decidiu dar o ar das graças. Estou me sentindo em um conto de fadas, reencontra-lo foi ótimo, ainda mais onde eu menos esperava, e eu que nunca acreditei em perdão. Encontrei-o em um bar, ele estava tão lindo, tão todo de si que eu passei e nem parei, isto não faz mau, não deu dois minutos ele veio atrás. Mas enfim, o que aconteceu não vem ao caso, só me deu vontade de dividir com todo o mundo o que eu estou sentindo, deu vontade de mostrar para o mundo todo esse grande sorriso que não sai do meu rosto, deu vontade de gritar e finalmente eu gritei.

Fica Bem. Obrigado!

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

pierrot

To me sentindo leve, parei na frente da janela e queria saltar, percebi que não tenho andares pra me fazer parar de respirar, abaixo da minha janela existe apenas o chão, não da nem um metro. Hipocrisia da minha parte, se matar, se jogar do 7º andar...
Não me joguei, olhei pro céu, milhões de estrelas, porem só uma me encantou, só uma me fez prender o olhar, só uma brilhou pra mim. Acho que estou fazendo da vida uma fantasia, achando que tudo é irreal, que tudo pode ser apagado como um rascunho. Quebro a cara, caio, levanto, me reconstruo, mas não aprendo, faço tudo como se fosse uma reconstituição, um crime só é perfil quando ambas as partes saem do palco, não vão te condenar se você já estiver à 7 palmos do chão...

HOJE EU QUERO SAIR SÓ.