sexta-feira, 7 de novembro de 2008

O pesadelo!

Estou me sentindo confuso, meio que sem chão, penso cada dia mais em como resolver minha vida. Penso a cada dia mais que a resolução dos meus problemas está onde que eu menos imaginava encontrar: no fundo do baú!
Cada segundo parece uma eternidade no tempo, cada respiro parece cada vez mais profundo, ao mesmo tempo me sinto sem ar. Hoje deu uma vontade louca de gritar, gritei, não adiantou de nada, parecia que minha voz não saía, parecia que algo tapava e me fazia calar.
Hoje indo trabalhar, ouvindo a musica Amado da Vanessa da Mata, observando as pessoas na rua, muitas pessoas passam ao meu redor, ao mesmo tempo me sinto tão só, tão sem destino. Queria voltar aos meus 7 anos de idade, onde a única preocupação era chegar da escola e brincar na rua com as pessoas que hoje nem olho na cara, em que eu me transformei?! O que eu faço da minha vida?
To com vontade de gritar novamente, mas só por hoje vou me manter calado, sem voz, pode ser uma saída. Deixo que o meu silencio fale por si.
Durma Bem!

5 comentários:

  1. Ah! Só mais uma coisa...
    Quando você disse bem montado, você acha que eu inventei a história ?

    ResponderExcluir
  2. Eita meu outro comment apagou! Oo

    "Tem dias que a gente se sente Como quem partiu ou morreu A gente estancou de repente Ou foi o mundo então que cresceu.."

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo o texto, eu adorei. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Oi..muito elgal seu blog, é simples mas bonito...curti os posts tambem..gostei mesmo....vou voltar sempre.
    Abraço e inte....

    ResponderExcluir
  5. Meio depressivo...

    relaxa e goza, afinal a vida é bela...

    KKKKKKKKKKKKKKK

    Beijos !!!

    ResponderExcluir